CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

Published

on

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam um homem, de 22 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, na cidade de Pontes e Lacerda, na noite deste domingo (30.11). O suspeito foi preso em flagrante após esfaquear um homem, de 33 anos, durante uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 18º BPM foi acionada para verificar uma situação de tentativa de homicídio, no bairro Vila Guaporé, onde um homem teria sido esfaqueado.

Os militares seguiam em direção ao local e, ao passarem pela BR-174, encontraram um homem com uma faca em mãos e andando de modo apressado. A PM iniciou aproximação, momento em que o suspeito jogou a faca na beira da rodovia e tentou correr.

Ao ser abordado, o homem confessou o crime e disse que havia esfaqueado a vítima após se envolver em uma briga e ter sido atingido com um copo de cerveja, além de ser ameaçado com uma arma de fogo.

Em seguida, os policiais seguiram até o local do crime, onde a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No local, familiares da vítima e testemunhas afirmaram que a briga ocorreu após o suspeito estar transitando em alta velocidade em uma motocicleta, provocando riscos a crianças que brincavam na frente da residência.

Leia Também:  Força Tática apreende adolescente com 96 porções de maconha

Ainda de acordo com os depoimentos, o suspeito ficou exaltado ao ser chamado a atenção e atacou a vítima com uma faca, que carregava em sua cintura, e desmentiram que a vítima possuía uma arma de fogo.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Pontes e Lacerda para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PM prende homem por sequestro e liberta dupla que seria julgada pelo “tribunal do crime” de uma facção

Published

on

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 23 anos, por sequestro e lesão corporal, na noite deste domingo (30.11), em Sorriso. Na ação, os policiais libertaram dois homens, de 21 e 39 anos, que seriam alvos de um “tribunal do crime” de uma facção criminosa.

A equipe policial foi acionada por uma testemunha que relatou que seus funcionários foram sequestrados por quatro membros de uma facção criminosa, durante uma festa no Centro de Tradições Nordestinas da cidade.

Os policiais, que já estavam realizando um patrulhamento na região, se deslocaram até o endereço e encontraram as vítimas, que conseguiram fugir do local em um momento de distração dos faccionados.

Aos policiais militares, os homens relataram que seriam alvo de um “salve” e que, durante o sequestro, tiveram as mãos amarradas e foram ameaçados com uma arma de fogo. Segundo eles, os suspeitos ainda transmitiam toda a ação por videochamada ao líder da facção.

Leia Também:  Força Tática apreende adolescente com 96 porções de maconha

Ainda no local, a PM flagrou um suspeito que fugiu para o interior de uma residência ao ver a viatura. A equipe localizou o homem que foi reconhecido pelas vítimas. Questionado sobre o crime, ele afirmou que apenas cumpria ordens da facção e que o líder do grupo está preso na cidade de Sinop.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA