CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Quatro faccionados são presos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam em flagrante, quatro integrantes de uma facção criminosa, neste domingo (21.12), suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, em Cuiabá. Os militares recolheram um revólver calibre .38 com seis munições.

Durante patrulhamento tático e ostensivo na Operação Tolerância Zero, as equipes foram informadas de que os suspeitos teriam invadido uma residência, no bairro Jardim Passaredo, e ameaçado um homem, de 52 anos, de morte.

Conforme o relato da vítima, sua irmã estava no imóvel, flagrou os envolvidos e acionou a polícia. Ao perceberem que o homem não estava sozinho, os suspeitos fugiram da casa em duas motocicletas, em alta velocidade.

Com as características dos denunciados, os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram dois homens em uma moto Honda Biz, no bairro Tijucal. Durante abordagem, um homem foi flagrado com uma arma de fogo e diversas munições.

Em seguida, os militares abordaram outros dois suspeitos, também em uma moto Honda Biz. Todos envolvidos confessaram participação na ação criminosa. A quadrilha foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Militar abre inscrições para 25ª Corrida Homens do Mato em Cuiabá

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, porte ilegal de arma e ameaça

Published

on

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem, neste domingo (21.12), suspeito por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Lucas do Rio Verde. As equipes apreenderam uma arma de fogo, 25 munições e dois facões. A vítima relatou ter sido ameaçada de morte e agredida pelo marido, durante uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos do casal acionaram a polícia e afirmaram que havia uma mulher sendo agredida pelo próprio marido, em uma residência localizada no bairro Parque das Araras. Em seguida, a própria vítima também acionou os militares.

Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram a vítima na esquina da casa, na Rua Cruz Alta, visivelmente abalada e assustada. Ela reforçou que foi agredida com dois golpes na cabeça, com a parte traseira de uma faca e de um facão.

A mulher revelou que o suspeito ainda portava uma arma de fogo. Ambos envolvidos tiveram um desentendimento e, na ocasião, foi agredida pelo marido. Os militares localizaram e abordaram o suspeito dentro da casa.

Leia Também:  Mais dois criminosos morrem em confronto com as forças de segurança nesta terça-feira

Questionado sobre o caso, ele confirmou às agressões contra a vítima, no entanto, mentiu sobre possuir uma arma de fogo. Em buscas no local, os militares encontraram uma carabina de fabricação artesanal e 25 munições calibre .22. Os policiais ainda apreenderam dois facões usados para agredir a vítima. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA