CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Policiais militares salvam criança engasgada no Batalhão Rotam em Cuiabá

Published

on

Dois policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) salvaram a vida de uma criança, de dois anos de idade, na manhã desta quinta-feira (2.10), em Cuiabá. A criança foi salva após chegar inconsciente, na sede do Batalhão, depois de ter se engasgado.

Por volta de 06h, o primeiro-sargento Marcelo e o segundo-sargento da reserva Ciodônio foram acionados por uma mulher, que chegou de carro na sede do Batalhão com sua afiliada no colo, dizendo que a menina estava engasgada.

Os policiais notaram que a criança já estava inconsciente e com o corpo roxo e iniciaram as manobras de Heimlich, para desobstrução das vias aéreas da bebê. Após alguns minutos de movimentação, os militares perceberam que a criança voltou a se mexer e começou a chorar, apresentando sinais vitais novamente.

A senhora que levou a criança no Batalhão disse que a mãe da criança chegou desesperada em sua casa com o bebê já engasgado e sem sinais vitais. A testemunha então saiu com seu marido em um carro e foi até a sede da Rotam pedir por ajuda.

Leia Também:  Rotam prende faccionada e recupera veículo e dinheiro roubados de loja de automóveis

Após reanimar a criança, os policiais e a senhora seguiram até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão, onde a menina recebeu os atendimentos necessários. Ela já recebeu alta e retornou para a casa com os pais.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Três integrantes de facção criminosa são presos pela Polícia Militar suspeitos por homicídio

Published

on

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (9.10), três homens suspeitos pelo homicídio de Max William Gomes da Silva, de 19 anos, em Cáceres (220 km de Cuiabá). O crime ocorreu no bairro Dner, momento em que a vítima foi executada com disparos de arma de fogo. A morte foi constatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Após o crime, os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram dois suspeitos do crime de bicicletas, sendo abordados na Avenida Radial I, do bairro Rodeio. Com um homem, de 28 anos, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, com seis munições, além de dois aparelhos celulares.

O comparsa, de 32 anos, confessou a participação no crime e relatou o endereço de um terceiro suspeito, de 18 anos, que residia no bairro Jardim Imperial. O homem foi encontrado aos fundos do imóvel. Os policiais militares identificaram que ele seria um dos envolvidos na tentativa de homicídio, no última terça-feira (7), no município.

Leia Também:  Polícia Militar realiza o descarte de 753 quilos de documentos que perderam a validade

Em buscas pela casa, os militares apreenderam uma motocicleta modelo Honra XRE, supostamente utilizada para dar apoio aos integrantes da quadrilha. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Passagens criminais

Max William Gomes da Silva possuía passagens criminais por furto e suposto envolvimento em tentativa de homicídio Cáceres. O homem de 18 anos é apontado como um dos envolvidos por atear fogo no pátio da Delegacia da Polícia Judiciária Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade e tráfico de drogas. O suspeito de 32 anos possui passagens por tráfico ilícito de drogas, tortura mediante sequestro e cárcere privado, assim como o denunciado de 28 anos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA