CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Nova Olímpia

Published

on

Policiais militares de Nova Olímpia prenderam um homem, de 50 anos, por tentativa de feminicídio, na madrugada desta quinta-feira (10.7). O suspeito agrediu a sua esposa, de 37 anos, com socos e chutes, além de espancá-la com pedaço de madeira e a ameaçá-la de morte com uma faca.

A equipe policial foi acionada por populares que informaram que uma mulher sofreu tentativa de homicídio e estava caída em frente a uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço.

Ao chegar no local, os policiais avistaram a mulher com lesões, sendo protegida pelos vizinhos. Em relato à PM, a vítima informou que estava na casa de uma amiga e ao voltar para a sua residência, seu esposo desferiu golpes com socos e chutes.

A vítima ressaltou que, após ela cair no chão, o suspeito pegou um pedaço de madeira e a espancou. Em seguida, o homem pegou uma faca e a ameaçou de morte na frente da sua filha, que fugiu e pediu ajuda aos vizinhos.

Leia Também:  "A capoeira e o projeto da PM me transformaram em uma pessoa melhor", afirma aluna de projeto social da Polícia Militar

Questionada sobre a frequência de agressões, a vítima confessou que já sofreu outra tentativa de homicídio quando o suspeito desferiu uma facada em seu peito e que ainda suporta o casamento por não ter condições financeiras para voltar para Alagoas, seu Estado de origem.

A equipe policial entrou na residência em busca pelo suspeito, que foi localizado e detido no local. O homem confessou o crime aos policiais e ainda ressaltou que agrediu a esposa por ela chegar com sinais de embriaguez e que a agride toda vez que isso acontece.

A filha do casal relatou para a equipe que sempre vê o pai agredindo a mãe e que faz ameaças de morte com um facão. Os policiais localizaram no quintal da residência a faca e o pedaço de madeira utilizados na ameaça. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  PM prende cinco pessoas e apreende 380 porções de maconha e pasta em Várzea Grande

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende arma em Chapada dos Guimarães

Published

on

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (21,11) um homem de 34 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães. Com o suspeito, foram apreendidas porções análogas de maconha e pasta-base de cocaína, além de uma espingarda e munições.

A ação ocorreu após equipes da 1ª CIPM de Chapada dos Guimarães receberem denúncias sobre tráfico de drogas, em um bar da região. Durante o levantamento, os militares identificaram o local e o suspeito, que era proprietário do ponto de vendas de drogas.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram o suspeito em frente ao estabelecimento. O homem tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e abordado. Com ele, foram encontradas cinco porções de substância análoga à maconha, três porções de pasta-base de cocaína e R$ 240 em dinheiro.

Nas buscas ao redor do bar, os policiais encontraram dois recipientes enterrados em uma área de mata, contendo uma porção grande de maconha, 20 porções da mesma droga prontas para venda, 23 porções de pasta-base, além de duas balanças de precisão e diversas embalagens.

Leia Também:  Membro de organização criminosa é preso pela PM com cinco tabletes de maconha

No estabelecimento foram apreendidos R$ 1.400,20 em dinheiro. Já no interior da residência, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 28. e 12 munições intactas.

Quando questionado, o homem afirmou que traficava as drogas a um certo tempo e que a arma era de sua posse, mas sem registro.

Diante aos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães, juntamente com todo o material apreendido, para as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA