CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende dupla por ameaça com arma de brinquedo em Comodoro

Published

on

A Polícia Militar prendeu dois homens pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma, nesta segunda-feira (30.6), no município de Comodoro. Os suspeitos foram denunciados por estarem ameaçando e exigindo dinheiro de clientes de uma padaria da cidade. Com a dupla, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo.

As equipes policiais estavam em rondas nas proximidades do ginásio poliesportivo da cidade e receberam denúncias de populares sobre dois homens que estavam ameaçando clientes de uma padaria da região.

Segundo as informações, os suspeitos estavam com uma arma de fogo e afirmavam serem integrantes de uma facção criminosa. Os policiais militares seguiram até o estabelecimento e foram informados que a dupla havia fugido do local.

Em diligências pela região, a PM localizou a dupla, com a mesma característica informada, entrando em um terreno baldio e jogando um objeto, semelhante a uma arma na mata.

Ao serem abordados, eles entregaram a arma para a PM e mostraram uma nota fiscal de compra do objeto. Ainda em relato para os militares, eles afirmaram que estavam apenas brincando com os populares do estabelecimento.

Leia Também:  Polícia Militar lança operação Tempestade e Raio na Região Metropolitana nesta sexta-feira (21)

Diante da situação, a dupla foi informada sobre os crimes de ameaça e porte ilegal de arma e foram conduzidos em flagrante até a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Força Tática apreende arma de fogo com foragido da Justiça em General Carneiro

Published

on

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional apreenderam, na manhã desta sexta-feira (21.11), um revólver calibre .38 durante uma abordagem em General Carneiro (a 455 km de Cuiabá). O suspeito, que não teve a identidade divulgada, morreu após confronto com as equipes. O homem possuía passagens criminais por latrocínio e roubo, além de ter mandado de prisão em aberto.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, com o apoio de outras unidades e do Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar de Goiás, as equipes do Estado receberam informações sobre a possível localização do suspeito, que estaria escondido na zona rural do município.

Assim que os policiais militares chegaram ao local da ocorrência, identificaram o paradeiro do denunciado e tentaram abordá-lo. O homem disparou contra os militares, que revidaram à injusta agressão. As equipes prestaram atendimento de primeiros socorros, porém ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Os policiais militares apreenderam uma arma de fogo e munições que estavam com o envolvido. A ação contou ainda com apoio das equipes das agências locais de inteligência, Patrulha Rural e do 2º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Garças. A arma foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  PM prende idoso suspeito com 8 kg de maconha escondidos embaixo de banco de veículo

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA