CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende casal por tráfico e apreende oito tabletes mais 68 porções de super maconha

Published

on

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão, apreenderam, nesta quinta-feira (4.9), oito tabletes de skank (super maconha), outras 68 porções do mesmo entorpecente, um simulacro de arma de fogo e prenderam um casal, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. A ação gerou um prejuízo de R$ 300 mil ao crime.

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes flagraram o suspeito, de 28 anos, conduzindo um veículo HB20, em alta velocidade, na Avenida Filinto Muller, sendo detido em seguida na Rua Governador Pedro Pedrossian.

Ao ser abordado, as equipes identificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Já em busca veicular, foi encontrado um tablete de skank em baixo do banco do motorista. Questionado sobre o entorpecente, ele alegou possuir uma espécie de laboratório para extração de cannabis e comercialização das drogas.

Os militares se deslocaram até a casa do suspeito, no bairro Paiaguás, e apreenderam dois tabletes de skank, 48 porções de maconha, uma de cocaína, uma caixa térmica de insumos de maconha, um simulacro de pistola, além de outros materiais para embalagem dos ilícitos.

Leia Também:  Polícia Militar liberta mãe e filhos mantidos reféns e prende homem foragido da Justiça

À PM, o homem confessou a localização de uma mulher, de 41 anos, que também era responsável pelo fornecimento de entorpecentes na região. A suspeita foi detida em flagrante portando outras diversas porções de maconha, além de novos tabletes de skank. Ambos suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Suspeito de render idosa com simulacro de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Militar

Published

on

Equipes militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta terça-feira (18.11), um homem suspeito por invadir e tentar roubar a casa de uma idosa, de 65 anos, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). As equipes o localizaram na zona rural do município e ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma ligação do filho, dizendo que iria até a casa da mãe, no bairro Jardim Tangará II, para tomar um café. A vítima ressaltou que deixou o portão da casa destrancado e retornou para dentro.

Em dado momento, o suspeito invadiu o local e rendeu a mulher. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo para coagir a vítima e a todo momento exigia quantias em dinheiro.

Neste momento, o filho da vítima chegou até o local e entrou em luta corporal com o indivíduo, que fugiu em uma bicicleta. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região.

Leia Também:  PM prende homem que comercializava armas de fogo de forma ilegal em Lambari D'Oeste

A partir das características do suspeito, o homem foi encontrado em uma área de zona rural. Ao ser abordado, as equipes apreenderam um simulacro, um aparelho celular e uma chave de fenda, além de outros pertences pessoais. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA