CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira

Published

on

Equipes da Cavalaria da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) prenderam em flagrante três homens por formação de quadrilha, desmatamento ilegal e posse irregular de arma de fogo, nesta segunda-feira (17.11), na zona rural de Feliz Natal. Com os suspeitos, foram apreendidas três espingardas e munições para todo o armamento.

As equipes da PM e Sema estavam em operação integrada em combate a crimes contra a natureza, em um assentamento rural, e encontraram um homem sob posse de duas espingardas, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 36, com 12 cartuchos de munições para os objetos.

Questionado sobre as armas, o suspeito afirmou que estava com as espingardas para cuidar da propriedade rural a mando de uma mulher. Ele não apresentou documentação sobre as armas e foi detido.

Os policiais continuaram as diligências para verificarem denúncias de crimes ambientais e localizaram mais dois homens, nas proximidades de uma área com sinais de desmatamento e extração ilegal de madeira. Com a dupla, os agentes encontraram mais uma espingarda, sendo esta de calibre 28.

Leia Também:  Quatro homens são presos com armas de fogo e 112 munições em Porto Alegre do Norte

Ao serem perguntados sobre o que faziam na região, os homens afirmaram que estavam realizando a extração de madeira a mando de um homem, que pagaria uma quantia em dinheiro para eles após a retirada de algumas lascas de madeira.

Os militares seguiram nas buscas no local e não encontraram mais nenhum suspeito e outros materiais ilícitos.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao grupo e conduziram os suspeitos para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Suspeito de render idosa com simulacro de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Militar

Published

on

Equipes militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta terça-feira (18.11), um homem suspeito por invadir e tentar roubar a casa de uma idosa, de 65 anos, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). As equipes o localizaram na zona rural do município e ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma ligação do filho, dizendo que iria até a casa da mãe, no bairro Jardim Tangará II, para tomar um café. A vítima ressaltou que deixou o portão da casa destrancado e retornou para dentro.

Em dado momento, o suspeito invadiu o local e rendeu a mulher. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo para coagir a vítima e a todo momento exigia quantias em dinheiro.

Neste momento, o filho da vítima chegou até o local e entrou em luta corporal com o indivíduo, que fugiu em uma bicicleta. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região.

Leia Também:  Força Tática prende homem por ameaça e apreende arma de fogo em Poconé

A partir das características do suspeito, o homem foi encontrado em uma área de zona rural. Ao ser abordado, as equipes apreenderam um simulacro, um aparelho celular e uma chave de fenda, além de outros pertences pessoais. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA