CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar apreende dois adolescentes com arma de fogo em Cáceres

Published

on

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por posse irregular de arma de fogo e uso ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (18.6), em Cáceres. Na ação, a PM apreendeu um revólver de calibre .38, munições e porções de substância análoga à maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º Batalhão estava em patrulhamento e recebeu denúncias anônimas sobre um local onde supostamente havia suspeitos fazendo o uso de entorpecentes e manuseando armas de fogo. A denúncia apontava ainda que esses suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa.

Os policiais foram ao endereço e localizaram a residência. Ao se aproximar do local, os militares constataram o forte odor de entorpecentes e encontraram o primeiro suspeito, que não resistiu à abordagem.

Questionado sobre a denúncia, o menor revelou que havia mais um suspeito fazendo o uso de maconha, no interior da casa, e que havia uma arma de fogo escondida embaixo de uma das camas da residência.

Leia Também:  Sesp entrega pistolas Glock para unidades especializadas da PM em Cuiabá

Os militares localizaram o segundo suspeito e fizeram varreduras, sendo possível encontrar um revólver de calibre .38 carregado com seis munições. Também na casa, a PM apreendeu quatro porções de maconha.

Os menores não informaram a procedência da arma de fogo e receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Faccionado é preso pela PM por torturar e manter namorada em cárcere privado em Barra do Bugres

Published

on

Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Barra do Bugres (à 167 km de Cuiabá) prenderam, na noite desta segunda-feira (3.11), um homem de 23 anos pelos crimes de tortura e lesão corporal. A vítima, uma mulher de 24 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e era espancada pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a localização enviada pela mulher e se deslocou à residência indicada. No local, os militares encontraram o suspeito sentado em um banco, segurando a vítima entre as pernas.

Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e retiraram a mulher de posse do suspeito. A vítima relatou à equipe que o homem faz parte da organização criminosa e temia por sua vida ao denunciar as agressões que sofria.

Ela relatou que reside em Campo Novo do Parecis e, há alguns dias, estava junto do suspeito na casa da mãe do agressor. Ao tentar voltar para sua cidade, o suspeito à trancou no quarto, iniciando as agressões.

Leia Também:  Polícia Militar lamenta falecimento do sargento Antônio Sérgio dos Santos

A vítima conta ainda que foi espancada com socos na região do rosto, braços, pernas e costas. Além disso, teve parte dos cabelos raspados pelo suspeito com uma máquina de cortar.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, para as devidas providências legais que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA