CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

PM prende homem por violência doméstica após denúncia do filho

Published

on

Policiais militares do município de Campos de Júlio prenderam um homem, na madrugada deste domingo (15.6), suspeito por ameaça de morte e violência doméstica contra a esposa, de 38 anos. As equipes chegaram até o local da ocorrência após denúncia do filho do casal.

Os policiais militares receberam informações de que o suspeito estava armado com um facão e proferindo ameaças contra a esposa, por volta das 2h30. A testemunha relatou que conseguiu fugir da casa e acionar às equipes.

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, uma casa que fica aos fundos de uma kitnet, ouviram a vítima gritar por socorro. Em certo momento, o suspeito tentou fugir correndo em direção aos policiais portando um facão.

Diante da ameaça, foi necessário utilizar disparo de arma menos letal e uso de gás de pimenta para conter o suspeito que estava bastante alterado.

Ao ser abordado, o homem foi encaminhado até o Hospital Municipal para atendimento médico, e, posteriormente, entregue à delegacia para registro da ocorrência.

Leia Também:  14 criminosos são presos por invasão de terra em Querência

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Faccionado é preso pela PM por torturar e manter namorada em cárcere privado em Barra do Bugres

Published

on

Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Barra do Bugres (à 167 km de Cuiabá) prenderam, na noite desta segunda-feira (3.11), um homem de 23 anos pelos crimes de tortura e lesão corporal. A vítima, uma mulher de 24 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e era espancada pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a localização enviada pela mulher e se deslocou à residência indicada. No local, os militares encontraram o suspeito sentado em um banco, segurando a vítima entre as pernas.

Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e retiraram a mulher de posse do suspeito. A vítima relatou à equipe que o homem faz parte da organização criminosa e temia por sua vida ao denunciar as agressões que sofria.

Ela relatou que reside em Campo Novo do Parecis e, há alguns dias, estava junto do suspeito na casa da mãe do agressor. Ao tentar voltar para sua cidade, o suspeito à trancou no quarto, iniciando as agressões.

Leia Também:  14 criminosos são presos por invasão de terra em Querência

A vítima conta ainda que foi espancada com socos na região do rosto, braços, pernas e costas. Além disso, teve parte dos cabelos raspados pelo suspeito com uma máquina de cortar.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, para as devidas providências legais que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA