CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Mulher é presa pela Força Tática com 17 quilos de entorpecentes

Published

on

Policiais militares da Força Tática e do 23º Batalhão prenderam em flagrante uma mulher por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (06,12), em Vila Rica. Com a suspeita foram apreendidos 17 quilos de entorpecentes, sendo substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.

Por volta de 23h, a equipe do 23º BPM foi acionada para comparecer à rodoviária de Vila Rica, após denúncias sobre a localização de suspeitos por tráfico de drogas. No local, os militares flagraram o momento em que uma mulher empreendeu fuga de dentro de um ônibus que estava saindo do terminal, e realizaram acompanhamento à suspeita.

A mulher foi abordada pelos policiais e, ao ser questionada sobre a fuga, não soube responder e apresentou muito nervosismo. Os militares solicitaram realizar revista em sua bagagem, na qual a mulher afirmou que não estaria carregando nenhuma mala.

Devido a suspeita, as equipes policiais solicitaram que todos os passageiros pegassem suas malas, sobrando apenas uma em que a suspeita afirmou ser sua. Os policiais, então, revistaram a bagagem da mulher e localizaram quinze tabletes de maconha e dois tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 17 quilos de entorpecentes.

Leia Também:  Força Tática apreende tabletes e porções de droga e causa prejuízo de R$ 50 mil às facções

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para a mulher, que foi encaminhada para a Delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Faccionado é preso pela PM por torturar e manter namorada em cárcere privado em Barra do Bugres

Published

on

Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Barra do Bugres (à 167 km de Cuiabá) prenderam, na noite desta segunda-feira (3.11), um homem de 23 anos pelos crimes de tortura e lesão corporal. A vítima, uma mulher de 24 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e era espancada pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a localização enviada pela mulher e se deslocou à residência indicada. No local, os militares encontraram o suspeito sentado em um banco, segurando a vítima entre as pernas.

Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e retiraram a mulher de posse do suspeito. A vítima relatou à equipe que o homem faz parte da organização criminosa e temia por sua vida ao denunciar as agressões que sofria.

Ela relatou que reside em Campo Novo do Parecis e, há alguns dias, estava junto do suspeito na casa da mãe do agressor. Ao tentar voltar para sua cidade, o suspeito à trancou no quarto, iniciando as agressões.

Leia Também:  Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça fala sobre violência doméstica em escolas

A vítima conta ainda que foi espancada com socos na região do rosto, braços, pernas e costas. Além disso, teve parte dos cabelos raspados pelo suspeito com uma máquina de cortar.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, para as devidas providências legais que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA