CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Dupla é presa pela PM com 16 tabletes de maconha e produtos furtados de pet shop

Published

on

Dois homens, de 30 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas e receptação, nesta sexta-feira (21.10), em Cuiabá. Com os suspeitos foram apreendidos 16 tabletes de substância análoga à maconha, outras porções de cocaína e lança-perfume, além de objetos furtados de uma pet shop.

Por volta de 11h30, a equipe do 1º Batalhão recebeu informações sobre um prédio abandonado, no bairro Jardim das Américas, onde haviam suspeitos que guardariam e venderiam produtos decorrentes de furtos.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e abordaram os dois suspeitos, que tentavam esconder alguns materiais, no interior do local. Em revista pessoal e verificação minuciosa, foi constatado se tratar de produtos furtados de uma pet shop, na madrugada anterior, sendo realizado contato com a proprietária do estabelecimento, que confirmou os fatos.

Os suspeitos foram questionados se haviam outros produtos de furtos no local, momento em que um dos criminosos revelou que em sua residência, no bairro Pedregal, havia produtos ilícitos.

Leia Também:  Festival da Pamonha comercializou cerca de 36 toneladas de produtos derivados do milho; cerca de 18 mil pessoas visitaram o evento

A equipe do 1º Batalhão deu voz de prisão aos suspeitos e se encaminhou para o endereço informado, onde foi localizada uma quitinete com forte odor de entorpecente. Os policiais militares entraram na residência e prontamente localizaram diversos tabletes de maconha.

As buscas pela casa continuaram e os policiais do 1º BPM ainda encontraram uma caixa térmica com porções grandes de maconha, cocaína e seis vidros de lança-perfume. Além disso, quantia em dinheiro e equipamentos utilizados no tráfico de drogas, como balanças de precisão, também foram apreendidos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Faccionado é preso pela PM por torturar e manter namorada em cárcere privado em Barra do Bugres

Published

on

Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Barra do Bugres (à 167 km de Cuiabá) prenderam, na noite desta segunda-feira (3.11), um homem de 23 anos pelos crimes de tortura e lesão corporal. A vítima, uma mulher de 24 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e era espancada pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a localização enviada pela mulher e se deslocou à residência indicada. No local, os militares encontraram o suspeito sentado em um banco, segurando a vítima entre as pernas.

Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e retiraram a mulher de posse do suspeito. A vítima relatou à equipe que o homem faz parte da organização criminosa e temia por sua vida ao denunciar as agressões que sofria.

Ela relatou que reside em Campo Novo do Parecis e, há alguns dias, estava junto do suspeito na casa da mãe do agressor. Ao tentar voltar para sua cidade, o suspeito à trancou no quarto, iniciando as agressões.

Leia Também:  Homem é preso pela PM com arma de fogo e munições em Peixoto de Azevedo

A vítima conta ainda que foi espancada com socos na região do rosto, braços, pernas e costas. Além disso, teve parte dos cabelos raspados pelo suspeito com uma máquina de cortar.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, para as devidas providências legais que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA