CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Cinco integrantes de facção criminosas são detidos pela Força Tática em Cuiabá

Published

on

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam quatro homens e uma mulher, suspeitos de integrarem uma facção criminosa, em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos uma espingarda calibre .22, dois carregadores de pistola, quatro rádios comunicadores, duas balaclavas, duas tornozeleiras rompidas e algumas porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína.

Durante o policiamento tático e ostensivo na Operação de Rede de Enfrentamento às Facções Criminosas (Refac), as equipes foram abordadas por um homem que confessou ser usuário de entorpecentes e que sofreu uma tentativa de homicídio, por parte do grupo, devido a uma dívida.

O caso ocorreu em uma residência supostamente abandonada localizada no bairro Quilombo, em Cuiabá. Na ocasião, ele chegou a ser amarrado e ameaçado de morte, porém conseguiu fugir da quadrilha. Diante da denúncia, os policiais militares se deslocaram até o imóvel e flagraram quatro dos envolvidos, que tentaram fugir, sendo detidos em seguida.

Dois suspeitos eram monitorados por meio de tornozeleira eletrônica, no entanto, os equipamentos estavam desligados. Em buscas na casa, os policiais apreenderam drogas, os rádios comunicadores, além de duas balaclavas. À PM, um dos detidos confessou que emprestava uma arma de fogo, de um dos integrantes da quadrilha, que reside nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Leia Também:  Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na localização de suspeitos por furto de residências

Ao realizarem buscas no segundo endereço, os policiais militares abordaram o quinto suspeito. O homem confessou que portava uma arma de fogo, carregadores, além de outras porções de drogas, porém negou emprestar o armamento. A quadrilha e todo material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Três integrantes de facção criminosa são presos pela Polícia Militar suspeitos por homicídio

Published

on

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (9.10), três homens suspeitos pelo homicídio de Max William Gomes da Silva, de 19 anos, em Cáceres (220 km de Cuiabá). O crime ocorreu no bairro Dner, momento em que a vítima foi executada com disparos de arma de fogo. A morte foi constatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Após o crime, os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram dois suspeitos do crime de bicicletas, sendo abordados na Avenida Radial I, do bairro Rodeio. Com um homem, de 28 anos, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, com seis munições, além de dois aparelhos celulares.

O comparsa, de 32 anos, confessou a participação no crime e relatou o endereço de um terceiro suspeito, de 18 anos, que residia no bairro Jardim Imperial. O homem foi encontrado aos fundos do imóvel. Os policiais militares identificaram que ele seria um dos envolvidos na tentativa de homicídio, no última terça-feira (7), no município.

Leia Também:  Polícia Militar realiza o descarte de 753 quilos de documentos que perderam a validade

Em buscas pela casa, os militares apreenderam uma motocicleta modelo Honra XRE, supostamente utilizada para dar apoio aos integrantes da quadrilha. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Passagens criminais

Max William Gomes da Silva possuía passagens criminais por furto e suposto envolvimento em tentativa de homicídio Cáceres. O homem de 18 anos é apontado como um dos envolvidos por atear fogo no pátio da Delegacia da Polícia Judiciária Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade e tráfico de drogas. O suspeito de 32 anos possui passagens por tráfico ilícito de drogas, tortura mediante sequestro e cárcere privado, assim como o denunciado de 28 anos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA