CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MATO GROSSO

Homem é preso em flagrante com simulacro, porções de maconha e cocaína em Paranatinga

Published

on

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante neste sábado (01.1), suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Paranatinga (a 380 km de Cuiabá). Na ação, policiais da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) e Força Tática apreenderam um simulacro de pistola, oito porções entre maconha e cocaína, R$ 750 em espécie, canivete e um caderno contendo anotações de venda de entorpecentes.

Os militares realizavam patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero quando receberam informações de que o suspeito utilizava uma motocicleta Honda Biz para entregar drogas, na modalidade delivery.

As equipes intensificaram o policiamento no bairro Vila Concórdia e se depararam com uma motocicleta estacionada de frente a uma residência na Rua 10 de Maio, com as mesmas características apresentadas na denúncia.

Durante abordagem, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito, que não soube informar a localização do filho. Em busca veicular, os militares flagraram algumas porções de drogas no baú do veículo. A mulher afirmou desconhecer a origem dos ilícitos.

Leia Também:  "Coragem do Governo de MT está garantindo infraestrutura de qualidade na BR-163", afirma diretor-geral da ANTT

Em seguida, a testemunha autorizou entrada das equipes até o quarto do suspeito. Em uma cômoda, os policiais encontraram novas porções de drogas e um simulacro de arma de fogo.

Após apreensão do material, as equipes flagraram o homem na região central do município. Questionado sobre a denúncia, ele confessou ser o responsável pela venda e entrega de drogas na região.

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Operações Lei Seca prendem 13 condutores e removem 42 veículos em Cuiabá

Published

on

Duas operações Lei Seca, realizadas na madrugada deste sábado (15.11) em Cuiabá, resultaram na prisão de 13 condutores e na remoção de 42 veículos, sendo 35 carros e 7 motocicletas.

As ações ocorreram simultaneamente sob o viaduto na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), no bairro Araés, nos dois sentidos da pista, totalizando a fiscalização de 144 veículos, com o mesmo número de testes de alcoolemia realizados.

Das 13 prisões, 11 foram por embriaguez, uma por dirigir sem habilitação e a outra por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada.

De acordo com o relatório divulgado, as duas operações somaram 80 multas aplicadas, sendo 13 por conduzir veículo sob o efeito de álcool, 54 por falta de registro ou licenciamento do veículo, entre outras infrações graves. As operações foram iniciadas por volta das 2h da madrugada e se estenderam até as 6h.

Nos casos de prisões por embriaguez, a autuação criminal inclui prisão com exigências do pagamento de multas de R$ 2,9 mil, fiança estimada pelas autoridades policiais para responder pelo crime em liberdade e suspensão da CNH, com a proibição de dirigir, entre outras implicações legais.

Leia Também:  "A primeira-dama de MT nos faz acreditar que política é capaz de fazer maravilhas na vida das pessoas", destacou a primeira-dama de Pontal do Araguaia

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Nesta edição, foram empregadas equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT), da Polícia Penal e do Sistema Socioeducativo.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA